-
Arquivo
- maio 2024
- julho 2023
- maio 2023
- março 2023
- dezembro 2022
- novembro 2022
- junho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- março 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- junho 2021
- maio 2021
- abril 2021
- março 2021
- fevereiro 2021
- janeiro 2021
- dezembro 2020
- novembro 2020
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- junho 2020
- abril 2020
- março 2020
- fevereiro 2020
- janeiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- agosto 2019
- julho 2019
- junho 2019
- maio 2019
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- janeiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- junho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- janeiro 2018
- dezembro 2017
- novembro 2017
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
-
Meta
Paixão a Motor faz sua estreia no canal YOUTUBE do Motor Show
Buscando mais envolvimento com o seu público, o Motor Show, o maior parque de diversões a motor do Brasil, deu início neste último dia 30/Março no seu mais novo projeto denominado Paixão a Motor.
O projeto consiste num programa de entrevistas, debates, lançamento de projetos, cobertura de eventos, e tudo que venha ter foco no universo a motor e na customização de veículos, sejam eles em 2 ou 4 rodas, ou que circulem no céu, na terra ou na água.
Sob comando de Rafael Casagrande, os programas são gravados e lançados no Canal YOUTUBE (http://www.youtube.com/c/OMotorShow), levando em primeira mão o seu conteúdo para as pessoas inscritas no canal. “Queremos estreitar cada vez mais o relacionamento com o nosso público. Como sempre falei, o projeto do Motor Show não é pontual, ele prevê seu crescimento em pelo menos 10 a 15 anos. E dentro disso temos que ainda considerar que trabalhamos com as ferramentas e condições financeiras que temos, onde tiramos leite de pedra literalmente”, explica Rafael Casagrande.
A edição de estreia do programa foi realizada com Sergio Liebel da Hot & Rusty de Curitiba/PR, onde projetos como Luci, a limousine hot rod e Kucaracha, a baratinha hot rod foram apresentados. Além destes 2 grandes projetos, Sérgio mostrou sua Ford 34 e outros carros em construção. O vídeo está publicado no link https://youtu.be/vNTjD-ezja4
Os novos programas serão sempre exibidos a cada 15 dias conforme previsto no projeto, mas podendo aumentar sua demanda na medida que a pandemia do Coronavírus amenize, assim como também após a abertura da Confraria a Motor, o ponto de encontro do Motor Show para celebração da amizade.
Categorias: Destaque inicial Tags carros antigos, CUSTOM CAR, custom culture, HOT & RUSTY, hot rod, Motor Show, muscle car, SERGIO LIEBEL. Bookmark the permalink.