-
Arquivo
- maio 2024
- julho 2023
- maio 2023
- março 2023
- dezembro 2022
- novembro 2022
- junho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- março 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- junho 2021
- maio 2021
- abril 2021
- março 2021
- fevereiro 2021
- janeiro 2021
- dezembro 2020
- novembro 2020
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- junho 2020
- abril 2020
- março 2020
- fevereiro 2020
- janeiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- agosto 2019
- julho 2019
- junho 2019
- maio 2019
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- janeiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- junho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- janeiro 2018
- dezembro 2017
- novembro 2017
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
-
Meta
MS Trade Show ganha identidade visual
O mais novo formato de evento do projeto Motor Show, o MS Trade Show, recebeu nesta última semana sua identidade visual. A comunicação buscou valorizar os elementos da marca Motor Show através da utilização das letras MS, assim como a aplicação da sua cor principal, o vermelho. Complementando a marca foi aplicado o slogan Trade Show que busca levar a informação ao público em geral de que o MS é um evento que úne negócios + entretenimento.
Mas o que é MS Trade Show?
Após as 6 edições de muito sucesso do projeto Motor Show na cidade de Curitiba, o Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil recebe nova formatação. “Devido ao sensível aumento do universo da customização, performance e restauração automotiva nos últimos anos em nosso país, sentimos a necessidade de potencializar este mercado com uma feira com foco comercial, seja para o relacionamento B2B (empresas com empresas), como também para o relacionamento B2C (empresas e consumidor). Desta forma nasceu o MS Trade Show, o mais novo formato do Motor Show na cidade de Curitiba, aliando o mundo dos negócios à nossa paixão, o motor”, explica Rafael Casagrande, presidente da Associação Veículos Históricos e coordenador geral do projeto.
O MS Trade Show reunirá empresas com produtos e serviços atuantes nos segmentos da customização, performance, re-estilização e acessórios automotivos. Além disso, os principais projetos e carros já construídos estarão presentes para que o público possa ver de perto essas verdadeiras obras de arte a motor. Ainda dentro da sua programação, o MS Trade Show irá levar muita música, gastronomia e atividades de lazer para que o público visitante possa aproveitar ao máximo sua programação.
MS Trade Show 2018 – Usina Cinco / Curitiba-PR – 3 a 5 de Agosto.
1 Respostas para MS Trade Show ganha identidade visual