-
Arquivo
- maio 2024
- julho 2023
- maio 2023
- março 2023
- dezembro 2022
- novembro 2022
- junho 2022
- maio 2022
- abril 2022
- março 2022
- dezembro 2021
- novembro 2021
- outubro 2021
- setembro 2021
- agosto 2021
- junho 2021
- maio 2021
- abril 2021
- março 2021
- fevereiro 2021
- janeiro 2021
- dezembro 2020
- novembro 2020
- outubro 2020
- setembro 2020
- agosto 2020
- julho 2020
- junho 2020
- abril 2020
- março 2020
- fevereiro 2020
- janeiro 2020
- dezembro 2019
- novembro 2019
- outubro 2019
- agosto 2019
- julho 2019
- junho 2019
- maio 2019
- abril 2019
- março 2019
- fevereiro 2019
- janeiro 2019
- dezembro 2018
- novembro 2018
- outubro 2018
- agosto 2018
- julho 2018
- junho 2018
- maio 2018
- abril 2018
- março 2018
- fevereiro 2018
- janeiro 2018
- dezembro 2017
- novembro 2017
- outubro 2017
- setembro 2017
- agosto 2017
- julho 2017
- junho 2017
- maio 2017
- abril 2017
- março 2017
-
Meta
Motor Show apresenta sua plataforma de conexão emocional.
A evolução constante e a busca pela valorização do universo a motor são valores que fazem parte da cultura do Motor Show. E neste ano, o Maior Parque de Diversões a Motor do Brasil está passando por um período de transformação, mas sem perder a sua essência que é de levar o encantamento do universo a motor para bem perto das pessoas. “Infelizmente este cenário da pandemia do COVID19 – Corona Vírus veio a acontecer, mas o nosso projeto já estava idealizado há 2 anos praticamente, e agora estamos focando na sua estruturação e lançaremos em muito em breve. A partir de agora o Motor Show estende sua linha de produtos, evoluindo na sua proposta inicial que é de sempre proporcionar experiências e conexão emocional para o seu público. Desta maneira, a geração de conteúdo para as plataformas digitais do Motor Show, tais como Facebook, Instagram, Site e You Tube passam a ter maior relevância na forma de engajamento com o público. Muito em breve estaremos lançando nosso APP, o aplicativo do Motor Show, assim como o nosso Marketplace, ou seja, o shopping virtual do Motor Show com foco em produtos e marcas do universo a motor. Mas isso é só uma parte do projeto como um todo. “, explica Rafael Casagrande, idealizador do projeto Motor Show e diretor da 3 Sport Entertainment.
Além do desenvolvimento das plataformas digitais, o MOTOR SHOW passa a inserir no seu mix de produtos, além das edições dos seus eventos, produtos que proporcionam experiências presenciais, sendo eles a CONFRARIA A MOTOR e o EXPERIENCE. A CONFRARIA A MOTOR é o ponto de encontro oficial do Motor Show para a celebração da amizade. Localizado em Curitiba na Rua Senador Saraiva, 212 , o local é um gastrobar onde o seu foco é a realização de confraternizações e eventos, sejam estes da programação do Motor Show, como também de amigos e simpatizantes do universo a motor. Ainda dentro do projeto Confraria a Motor, o espaço oferece infra-estrutura para a realização de workshops, debates, entrevistas e geração de conteúdo para transmissão online, potencializando ainda mais conexão com o público engajado em todo o mundo. Já o EXPERIENCE irá proporcionar experiências únicas para as pessoas que buscam lazer, entretenimento e viagens. O Motor Show estará organizando pacotes de viagens para grandes eventos espalhados pelo mundo e que tenham na sua essência, também, a valorização do universo a motor.
“Enfim estamos mostrando para que viemos. Se já tínhamos um reconhecimento do nosso público em relação a qualidade dos nossos eventos, fato este demonstrado no resultado da nossa pesquisa aplicada junto aos proprietários de veículos antigos, onde 99% dos entrevistados pontuaram o Motor Show como um evento acima da média de satisfação, passamos agora ao maior desafio da nossa história. Vamos ampliar o universo a motor e potencializar nossas experiências para bem mais perto da vida das pessoas. Não queremos ser mais um. Queremos deixar a experiência proporcionada por nós marcada na vida das pessoas!” finaliza Casagrande.
Em virtude da pandemia COVID19, o lançamento oficial do projeto EXPERIÊNCIAS MOTOR SHOW não terá seu lançamento oficial como programado para ser realizado na CONFRARIA A MOTOR. A sua apresentação se dará de forma online e prevista para acontecer no mês de Julho/2020, mas sem data confirmada.
Quer conhecer o projeto? Acesse o link https://www.omotorshow.com.br/wp-content/uploads/2020/06/MIDIA-KIT-MOTOR-SHOW.pdf
Faça parte do UNIVERSO A MOTOR🔥
Acesse o link https://qrco.de/MotorShow e esteja conosco!
Categorias: Destaque inicial, Encontro Brasil Hot Rods, Motor Show Curitiba, Motor Show Experience, Motor Show Londrina, Motor Show Summer Fest Tags fueltech, INJEPRO, marketing, marketingdeexperiências, master power, militec1, motor, Motor Show, Motor Show Curitiba, motorshow, omotorshow, peças carros antigos, so carrao, soumaismotorshow, universo a motor, vivaomarketing. Bookmark the permalink.